LateralMinas GeraisMPBProgramação

Trio Mitre no Memorial Vale

Música instrumental com suingue brasileiro, com baixo, piano, bateria, vibrafone e saxofone. Assim será a apresentação do Trio Mitre no Memorial Vale no dia 30 de janeiro, quinta-feira, às 19 horas.

O grupo formado por Kiko Mitre (baixo), Natália Mitre (bateria e vibrafone) e Luísa Mitre (piano) convida o saxofonista Cléber Alves. Juntos farão um repertório de música brasileira que inclui composições de Cléber Alves e também de Luísa Mitre.

Este evento integra o projeto Contemporâneo, do Memorial Minas Gerais Vale. Entrada gratuita. Sujeito a lotação. Retirada de senhas uma hora antes do evento. O Memorial Vale fica em Belo Horizonte, na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

Kiko Mitre é contrabaixista. Integrou bandas de grandes nomes da música e nos palcos já se apresentou ao lado de músicos renomados. Luísa Mitre é pianista. Seu piano é marcado por uma sonoridade acurada, que equilibra o refinamento técnico da música de concerto e o balanço da música popular brasileira. Sua formação musical inclui os cursos de Piano, Música Popular e Mestrado em Performance Musical pela UFMG. Musicista premiada, atua principalmente na cena musical do choro e música brasileira de Belo Horizonte. Natália Mitre é baterista, percussionista e cursa bacharelado em Percussão na UFMG. É integrante do Grupo de Percussão da UFMG. Cléber Alves é saxofonista e professor da Escola de Música da UFMG. Tem vários discos gravados, com composições próprias.

 

PROGRAMA

Jobim
Chovendo na roseira

Sivuca
Um tom pra Jobim

Moacir Santos
April child

Luísa Mitre
Chegada

Luísa Mitre
Oferenda 

Egberto Gismonti
Palhaço

César Camargo Mariano
Curumim 

Gershwin
I got rhytm / Batida Diferente

Cléber Alves
Maracatu

Cléber Alves
Ventos do Brasil

Cléber Alves
Eterna amizade 

Tânia Maria
Yatra-ta 

 


SERVIÇO

 

Trio Mitre apresenta show instrumental no Memorial Vale

Dia 30 de janeiro, quinta-feira, às  19 horas

Memorial Vale (Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias BH)

Entrada franca, com retirada de senhas uma hora antes do evento.

 

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10 às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10 às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10 às 15h30, com permanência até 16h.

 

http://www.memorialvale.com.br

 

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.