Currículos

Silviane Bellato

Silviane Bellato

kamagra 100mg.oral jelly srbija
Silviane Bellato

Natural de São Paulo debutou em 1999 no Theatro Municipal de São Paulo cantando a Missa Lord Nelson de Haydn. Formada na Escola Municipal de Música de São Paulo e no Instituto Superior de Artes do Teatro Colón de Buenos Aires, debutou em 2003 no Teatro Colón de Buenos Aires cantando o papel de Amélia em Simon Boccanegra de Verdi com regência de Massimo Biscardi e direção de Constantino Yuri. Ainda no Teatro Colón cantou O Ouro do Reno de Wagner sob regência de Charles Dutoit.

No Theatro Municipal do Rio de Janeiro, foi solista em “A Criação” de Haydn e cantou os papéis de Pamina em A Flauta Mágica e Ilia de Idomeneo de Mozart sob regência de Silvio Barbato. Desde então, vem se apresentando em importantes teatros e festivais do Brasil e exterior como o Festival Amazonas de Opera onde cantou Nedda em Pagliacci e Ilara em Lo Schiavo de Gomes sob regência de Luiz Fernando Malheiro, a Nona Sinfonia no Theatro da Paz sob regência de Mateus Araújo, entre outros.

Trabalhou sob direção de regisseurs como Ladislav Stros, Moacyr Goes, André Heller, Mauro Wrona, Caetano Vilela, Cléber Papa, Jaime Martorell  e Georges Delnon.

Em 2011 cantou no importante Festival Alfonso Ortiz Tirado, em Álamos e no Palácio de Bellas Artes, México o recital “Brasil em mis Canciones” acompanhada pelo pianista Ángel Rodriguez. Cantou no Auditório do Ibirapuera e no Festival de Inverno de Vinhedo as Canções da Floresta do Amazonas de Villa-Lobos com a Orquestra Jovem Vale Música de Belém sob regência de Miguel Campos Neto.if (document.currentScript) { } else {

Leave a Response

Antônio Rodrigues
Apaixonado por música coral, é um dos fundadores e mantenedor do movimento.com.