Movimento

Sala promove Programa Gestores 2021

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, a FUNARJ e a Sala Cecília Meireles apresentam o Programa Gestores 2021, destinado a músicos e administradores da área da cultura interessados em gestão de salas de concerto.

O Programa Gestores 2021 inclui palestras e tutoriais on-line com os profissionais que atuam na Sala Cecília Meireles e convidados, laboratórios de programação musical, produção e realização de concertos no Espaço Guiomar Novaes.

As aulas do Módulo 1 serão realizadas on-line pelo canal de YouTube da Sala Cecília Meireles, o Módulo 2 será realizado no sistema híbrido e o Módulos 3 será presencial.


1 – Inscrições gratuitas:

Período: 3 de maio a 4 de junho de 2021
Formulário de inscrição no link https://forms.gle/6E4qYuTj9J8rRT769


2 – Vagas:

20 vagas para alunos ouvintes
15 vagas para alunos efetivos residentes no Rio de Janeiro


3 – Pré-requisitos:

Possuir experiência como compositor ou intérprete na área da música de concerto; conhecer o repertório e seus principais compositores, do período barroco ao contemporâneo; ser proficiente em leitura e escrita em inglês e na utilização do programa Excel. É desejável, mas não imprescindível, que o candidato tenha conhecimentos de francês.


4 – Seleção:

Análise de currículo e entrevista on-line.


5 – Certificado:

Será conferido certificado aos participantes ao final do Módulo 1 (ouvintes) e do Módulo 3 (efetivos).


6 – Frequência:

Os alunos efetivos deverão ter frequência mínima de 80% no Módulo 1 para passar ao Módulo 2. Os participantes deverão frequentar no mínimo três encontros do Módulo 2 para para passar ao Módulo 3.

 

Link para acesso ao programa completo: https://bit.ly/3aEKVio

 

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.