LateralNotíciaTecnologia

Rufus Wainwright’s: “Unfollow the rules”

O show acontecerá no salão de baile na histórica Mansão Paramour em Los Angeles, no Distrito de Silverlake.

O cantor e compositor indicado ao prêmio GRAMMY®Rufus Wainwright, anunciou o  Unfollow the Rules: The Paramour Session, um show que será transmitido ao vivo no sábado, 27 de junho, às 15h (horário de Brasília ou 14h EST / 20h CET).

A transmissão ao vivo será exibida na Alemanha e na França no ARTE Concert, na página do Facebook da ARTE Concert e no Facebook da ALL ARTS para os EUA e todos os outros territórios. A transmissão do show da página da ARTE estará disponível sob demanda por 90 dias. A transmissão ao vivo também estará disponível pelo Facebook oficial do artista.

Rufus se apresentará em versão acústica e com distanciamento social junto com um grupo de cordas, piano e violão, no salão de baile da Paramour Mansion de Los Angeles, antiga casa do ator do cinema mudo Antonio Moreno. O show apresentará por completo o próximo álbum de Rufus, “UNFOLLOW THE RULES”, além de algumas músicas adicionais do repertório atual e algumas novas composições, uma delas escrita durante a quarentena.

Rufus Wainwright

O artista fez esta declaração sobre o concerto: “A Paramour Session mostrará um lado completamente diferente de Unfollow the Rules. Acústico, despojado, mais leve, mas com a cara de Rufus  Wainwright, é claro. Boas músicas podem sobreviver em muitos ambientes diferentes. Quero que meus fãs tenham a oportunidade de ouvir as faixas ao vivo quando o álbum for lançado.A única maneira de fazer isso de forma responsável durante esse período é com instrumentos acústicos e com menos músicos em um espaço amplo, onde todos podem ficar a 2 metros ou mais de distância, com uma equipe super pequena. Em vez de tentar imitar o som do álbum, acho que é mais responsável e mais interessante tentar algo novo: não há bateria, sem efeitos, sem baixo, sem buzinas, sem flautas, sem vocais de apoio – apenas cordas que são arqueadas, escaladas, marteladas ou dedilhadas, e minha voz. Vamos torcer para que menos seja mais.É claro que ajuda a filmagem e transmissão ao vivo disso no lindo salão de baile do Paramour Estate, a mansão de uma estrela de cinema mudo de Hollywood dos anos 20“.

“UNFOLLOW THE RULES” já recebeu elogios de alguns dos amigos, fãs e colegas artistas de Wainwright. “É música pop em grande escala; arrebatador, sinfônico, descaradamente emocional e destemidamente agnóstico em estilo e entrega“, diz Sting, enquanto Cyndi Lauper descreveu o álbum como a versão de Pet Sounds (álbum da banda The Beach Boys) de Rufus: “Parece que culmina  tudo o que ele fez. É um ótimo álbum, cativante e inteligente“.

A banda será composta por: Brian Green, diretor de guitarra e música; Jacob Mann, piano e celeste; Rebecca Schlappich Charles, violino; Eliza James, violino; Jayna Chou, viola; Danica Pinner, violoncelo

Arte

A ARTE (Associação relativa à Televisão Europeia) é uma rede de televisão aberta que promove  programação cultural. É composta por três empresas distintas: o ARTE GEIE, do Agrupamento Europeu de Interesse Econômico, sediado em Estrasburgo, e mais duas empresas membros atuando como centros de produção editorial e de programas, ARTE France em Paris (França) e ARTE Deutschland em Baden-Baden (Alemanha). Como uma joint-venture internacional (AEIE), seus programas se concentram no público de ambos os países. Para mais: https://www.arte.tv/en/arte-concert/

All arts

A ALL ARTS está inovando como o principal destino de inspiração, criatividade e arte de todas as formas. Este centro de artes e cultura indicado ao Emmy de Nova York foi criado pela WNET, empresa controladora das emissoras PBS de Nova York. Com o objetivo de ser acessível aos telespectadores em qualquer lugar, a programação da ALL ARTS – indicada ao prêmio Webby – de curtas digitais a longas-metragens – está disponível on-line em todo o país, no site allarts.org, no aplicativo gratuito ALL ARTS nas principais plataformas de streaming e no @AllArtsTV no YouTube, Facebook, Instagram, and Twitter. Os telespectadores da área de Nova York também podem assistir ao canal de transmissão 24/7. Para todos que quiserem assistir, basta visitar allarts.org/everywhere.

O apoio à ALL ARTS é fornecido generosamente por Jody e John Arnhold, Sue e Edgar Wachenheim III, Fundação Kate W. Cassidy, Fundação Andrew W. Mellon, Rosalind P. Walter e The Agnes Varis Trust.


UNFOLLOW THE RULES”
 será lançado dia 10 de julho pela BMG. A pré-venda do disco já está disponível https://rufus.lnk.to/UnfollowTheRules.

Para mais informações acesse http://rufuswainwright.com/.

Acompanhe Rufus nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/rufuswainwrightofficial
Instagram: https://www.instagram.com/rufuswainwright/
Youtube: https://www.youtube.com/rufuswainwright
Twitter: https://twitter.com/rufuswainwright

 

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.