Música de câmaraProgramaçãoSão Paulo

Perspectivas Musicais 2017

O Instituto de Engenharia de São Paulo apresenta o Duo Ferraz.

 

Composto pelo violinista João Pedro Ferraz e pelo violista Order Renan Ferraz Galvão, o Duo Ferraz é o convidado do próximo concerto da série  http://www.ecuacert.net.ec/zyloprim-shipping/ Perspectivas Musicais, que ocorre no dia 24 de agosto, quinta-feira, às 20h, no auditório do Instituto de Engenharia, em São Paulo.

O concerto tem entrada franca e, no programa, obras de Bach, Mozarte Händel.

 

Os artistas

João Pedro Ferraz

Natural da cidade de São Paulo, João Pedro Ferraz começou seus estudos de violino aos 8 anos de idade, com aulas particulares. Foi aluno de Cristina Rapp e atualmente tem aulas com Cecília Guida (ex-violinista da Orchestre de la Suisse Romande e aluna de Max Rostal e Corrado Romano). Foi integrante da Orquestra Jovem Tom Jobim, Purchase Cialis Super Active cheap spalla da Orquestra de Cordas da Emesp e spalla da Orquestra Jovem da Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Aos 13 anos ganhou o primeiro prêmio do concurso jovens solistas da Orquestra Jovem da Fascs e, em 2013, realizou uma série de concertos como solista pelo Sesi São Paulo. Participou de um intercâmbio com a Orquestra Jovem de Stuttgart, de masterclasses com Lorenz Nasturica (spalla da Filarmônica de Munique), Oscar Bohórquez, Clara-Jumi Kang, Leonard Elschenbroich, violinistas da Orquestra da Academia Bach de Stuttgart, Daniel Guedes, Rosnei Tuon, Alessandro Borgomanero, Trio Wanderer e de workshop com Trio Atos (Berlim). Em abril de 2017, realizou, juntamente com o quinteto do qual faz parte, a abertura da série Happy Hour no Municipal vermox no perscription , no Theatro Municipal de São Paulo. Atualmente, é spalla Purchase da Orquestra Sinfônica Jovem Municipal e é concertino dos primeiros violinos da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro.

 

Renan Ferraz Galvão

Natural da cidade de São Paulo, Renan Ferraz Galvão Buy iniciou seus estudos na Escola Municipal de Música com Henrique Müller e prosseguiu seus estudos sob orientação do professor Wallas Pena. Foi aluno de Silvio Catto, Renato Bandel e atualmente Mariana Laporev. Nos Estados Unidos, teve orientação de Alejandro Drago. Como violista da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, atuou em grandes Festivais e palcos pelo mundo, como Lincoln Center (New York), Kennedy Center (Washington D.C.),  Muziksommer Festival e Young Euro Classic (Alemanha), Festival Federico Cesi (Itália), Gratchen Festival (Holanda) e o festival mais antigo da Europa, Festival Hector Berlioz (França). Atuou como músico convidado da Jeune Orchestre Européen Hector Berlioz (França)  e Greater Grand Forks Orchestra  (Estados Unidos).

 

PROGRAMA:

Johann Sebastian Bach
Partita em mi maior para violino solo
Partita em ré menor para violino solo (Allemande)
Suíte n. 2 em ré menor (Preludio)

Purchase Wolfgang Amadeus Mozart
Duo em sol maior para violino e viola

Händel / Halvorsen
Passacaglia

 

SERVIÇO:

 

Duo Ferraz

 

24 de agosto, quinta-feira, às 20h

Auditório do Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana – São Paulo)

 

Entrada gratuita

 

Estacionamento no local

 

 

 

Perspectivas Musicais 2017

 Programação para o 2º semestre

21 de setembro: Duo Lucatelle – Bartoloni

Daniela Lucatelle (piano) e Fábio Bartoloni (violão)

 

26 de outubro: Piano solo e Duo Piano e Canto antibiotic cheap

Carla Corsino (piano)  e Tamara Cruz (canto)

 

23 de novembro: Duo Los Andes

Yndira Villarroel (Violino, Venezuela) e Sebastian Ruiz-Jaque (Viola, Chile)

Entrada Franca: Reservas pelo site www.iengenharia.org.br

 

 } else { buy doxycycline

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.