CantoCurso / EncontroNotíciaPernambuco

Oficina de canto lírico

Marcelo Ferreira e Vitor Philomeno comandam oficina de canto lírico em Recife.

 

Estão abertas até 4 de julho as inscrições gratuitas para a 2ª Oficina de Canto Lírico do Recife. O curso será ministrado por Marcelo Ferreira e Vitor Philomeno, e ocorrerá no Conservatório Pernambucano de Música (CPM), de 16 a 28 de julho, sendo de segunda a sexta em dois períodos (9h às 12h, com aulas expositivas, e das 14h às 18h, com atividades práticas).

Durante todo o curso haverá sessões de trabalho individual de coaching e técnica vocal) em salas separadas. O recital de encerramento será realizado na semana final do curso, no Teatro de Santa Isabel. Um ensaio geral será realizado no dia 28 de julho.

A escolha dos participantes será feita exclusivamente por meio de gravações e análise de currículo. A seleção será baseada em técnica vocal, interpretação musical, estilo, dicção e interpretação do texto, interpretação dramática e, sobretudo, potencial profissional e o quanto o curso poderá beneficiar o cantor.

A 2ª Oficina de Canto Lírico do Recife é oferecida gratuitamente para os participantes, com o incentivo do Funcultura/Governo do Estado de Pernambuco e apoio do Conservatório Pernambucano de Música.

Leia o edital aqui e inscreva-se por meio de formulário online.

 

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.