Balé/DançaLateralNotíciaSão PauloTecnologia

Marília Coelho apresenta o espetáculo “Lapso”

A bailarina e coreógrafa Marília Coelho apresenta o espetáculo Lapso, impulsionada pelos desafios nas relações do movimento do seu corpo com o tempo. Ela investiga as percepções sobre o tempo em seu primeiro espetáculo solo, que estreia nesta sexta-feira, on line. Marília desenvolveu uma pesquisa artística, apresentando jogos coreográficos sobre a relação do movimento com o tempo.

O espetáculo poderá ser visto ao vivo nos dias 28 e 29 de novembro no Youtube, com distribuição de ingressos pela plataforma Sympla, a R$ 25,00.

Haverá também a oficina online Tempo e Distorções, onde Marília compartilhará o processo criativo deste trabalho nos dias 21 e 22 de novembro pelo Zoom.

Ainda como parte das ações deste projeto, que conta com apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, haverá o lançamento da web arte lapsolapso.com, criado em parceria com o artista visual Bruno Kurru. Neste site, Marília apresenta uma transposição poética do espetáculo para o ambiente virtual.

Ganhadora de prêmios da Funarte e de festivais de dança em Londrina e Rio das Ostras, “Lapso” é o primeiro trabalho solo da artista

Sobre o espetáculo
movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.