LateralProgramaçãoSão Paulo

Mafalda Minnozzi in concert

Realização da Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI)

A apresentação será em prol do Projeto Jovens Músicos, que conta atualmente com 200 crianças e jovens, com idade entre 7 e 25 anos, que têm a oportunidade de aprender a tocar um instrumento de orquestra, participar do coral e ter aulas de iniciação musical, gratuitamente.

Para o show inédito na cidade e região, Mafalda Minnozzi irá apresentar músicas clássicas italianas, brasileiras e francesas como “La Vie Rose”, “Anima e Core”, “Caruso”, “Dindi”, “Parole Parole” entre muitas outras. “Poder ajudar a um projeto tão sério e com um propósito tão bonito, me deixa muito feliz e realizada”, diz Mafalda.

A regência será do maestro Anderson de Oliveira e irá contar com a participação 35 músicos, entre professores, alunos e ex-alunos do projeto. “Receber Mafalda Minnozzi para esse espetáculo junto a Orquestra Filarmônica será um grande presente para toda a população”, comemora. “Desfrutar do talento dessa grande cantora e intérprete ainda mais acompanhada por uma Orquestra ligada ao Projeto Jovens Músicos, será com certeza um dos grandes acontecimentos do ano. O público pode esperar um belíssimo show”, completa o maestro.

Conhecida mundialmente, Mafalda Minnozzi é uma mulher de mil facetas. Compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria seus próprios figurinos. Uma mulher forte que não esconde os desafios enfrentados para se estabelecer como um dos principais nomes da música italiana. Apaixonou-se pelo Brasil em 1996 e, desde então, popularizou o sotaque e o romantismo das canções italianas que tiveram forte influência sobre a música popular brasileira durante as décadas de 1970/80/90.

 


SERVIÇO

 

Show Mafalda Minnozzi IN CONCERT com Orquestra Filarmônica de Piracicaba

Dia 27 de novembro (terça-feira), às 20 horas

Teatro UNIMEP (Rodovia do Açúcar, km 156 – Taquaral – Piracicaba/SP – (19) 3371-6021)

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Ingressos à venda: Compre seu ingresso pelo site: www.projetojovensmusicos.byinti.com ou no escritório da Associação Amigos da Música de Piracicaba – Praça José Bonifácio nº 799 – Edifício Kennedy – sala 45 – Piracicaba/SP.

 

Apoio cultural: Gazeta de Piracicaba e Unimed Piracicaba

Apoio: Babbo Pizzaria, Società Italiana e Santa Olímpia