Jazz/BluesLateralMinas GeraisNotíciaTecnologia

Madeleine Peyroux e Célio Balona na Rede Minas

Programa mostra a apresentação que foi um dos destaques do festival Tudo é Jazz.

O show virtual de Madeleine Peyroux e Célio Balona chega à TV, pela Rede Minas. A cantora americana abriu as cortinas do tradicional Blue Note, de Nova Iorque. Já Balona assumiu o acordeom no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Os dois palcos se uniram, em um mesmo espetáculo, no festival Tudo é Jazz. A apresentação é exibida no programa Noturno, neste sábado (12).

O show é marcado por um rico repertório. Entre os destaques, Madeleine Peyroux e Célio Balona tocam clássicos como “La Vie en Rose”, de Édith Piaf. A parceria entre esses dois grandes nomes da música foi aberta com troca de elogios. “Obrigada maestro Célio Balona por toda a beleza que nos deu”, declarou Madeleine, não sem antes receber os cumprimentos do mineiro, que se disse honrado pela oportunidade de tocar com a americana. O acordeonista Balona é conhecido, também, pelo trabalho como compositor, tecladista e arranjador. Madeleine Peyroux construiu seu nome na cena do jazz e foi comparada a Billie Holiday, uma de suas principais influências.

Sob o comando de Túlio Mourão, o programa Noturno com “Madeleine Peyroux feat Célio Balona – Tudo É Jazz 2020” vai ao ar neste sábado (12), às 23h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR

redeminas.tv/comosintonizar

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS

www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.