CantoLateralMinas GeraisProgramaçãoShow

Lívia Itaborahy apresenta “Soy Sosa”

No Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Memorial Vale recebe o show “Soy Sosa”, da cantora Lívia Itaborahy, uma inspirada homenagem à grandiosidade da música folclórica argentina e à canção latino-americana. A apresentação é intimista e envolvente, relembrando a trajetória de Mercedes Sosa, reconhecida internacionalmente.

Ela será acompanhada por Nestor Lombinda no piano e por Ricardo Cheib na percussão. Este evento integra o projeto Contemporâneo, do Memorial Minas Gerais Vale. O evento será no domingo, 8 de março, às 11 horas. Entrada gratuita, sujeita a lotação, com retirada de senhas individuais uma hora antes do evento. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

Natural de Volta Redonda, Lívia Itaborahy desenvolveu o canto pela Fundação Clóvis Salgado do Palácio das Artes, onde estudou técnicas de canto lírico com a professora Conceição Nicolau. É formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais em Música. Em 2014, ficou conhecida pelo grande público quando participou no Programa The Voice Brasil e interpretou a canção “Vieste”, de Ivan Lins. Em 2016, completou seus estudos de canto com ênfase em Tango e ritmos latinos americanos na Universidade Nacional do Litoral, em Santa Fé, Argentina. Atualmente faz parte do show Latinidad, com Célio Balona e Renato Saldanha.

 

PROGRAMA

Fito Paez
Yo Vengo oferecer mi corazon 

Maria Elena Walsh
La Cigarra 

Ernesto Grenet Sánches
Duerme negrito

Ramon Ayala
El Cosechero

Atahualpa Yupanqui
Chacarera de las piedras 

Pablo Milanés
Iolanda 

Sílvio Rodrigues
Sueño con Serpientes

Mílton Nascimento
San Vicente 

Ariel Ramirez e Félix Luna
Alfonsina y el mar 

Fito Paez
Um vestido y um amor

Júlio Numhauser
Todo Cambia 

Violeta Parra
Gracias a la Vida 

Mercedes Sosa
Volver a los 17 

 


SERVIÇO

Lívia Itaborahy apresenta Soy Sosa 

Dia 8 de março, domingo, às 11h

Memorial Vale (Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias – Belo Horizonte)

Entrada franca, sujeita a lotação do espaço, com retirada de senhas uma hora antes do evento.

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10 às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10 às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10 às 15h30, com permanência até 16h.

http://www.memorialvale.com.br

 

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.