Jovem violinista com a Orquestra Fundarte
Violinista William Kisaki diz que a música abre portas para a alegria e a tristeza e faz prender a respiração.
SERVIÇO
Paróquia Santo Antônio do Partenon
Rua Luiz de Camões, 35Dia 31 de julho, às 19h30
can i get metformin over the counter Entrada Franca
Este concerto tem como Jovem Solista, William Kisaki, 15 anos, um dos vencedores do Concurso Jovens Solistas, realizado pela Orquestra de Câmara Fundarte-OCF, sob a regência do maestro Antônio Borges-Cunha.
Dentro do Projeto SESI Catedrais, o concerto integra a programação do aniversário de 15 anos da Orquestra de Câmara Fundarte.
Para o jovem violinista William Kisaki, ser contratado pela primeira vez para tocar solo com uma orquestra renomada, sob a regência do maestro Borges-Cunha, e interpretar músicas que admira é algo fascinante.
William explica que a obra Romance de Beethoven, é uma música que abre portas para a alegria e a tristeza. “Ela é muito melódica e, de fato, vemos partes que animam e outras que pesam. Beethoven escreveu essa peça logo depois da morte de sua amada, algo que pode ser interpretado. Já, Moto Perpetuo, de Ottokar Novácek é uma música rápida que para mim, faz prender a respiração”. William diz esperar que o público goste das duas obras que vai interpreter, tanto quanto ele as admira.
Obras de Béla Bartók, Ludwig van Beethoven, Ottokar Novácek e Antonín Dvorák formam o programa do concerto.
Informações
www.fundarte.rs.gov.br e www.sesirs.org.br