CinemaCuriosidadeMúsica contemporâneaNotíciaProgramaçãoRio de Janeiro

Homens ao mar!

Clipe com música de Sergio Roberto de Oliveira tem lançamento em 20 de setembro, no Rio de Janeiro.

 

Se já é estranho ver dois gêmeos de smoking nasonex price canada em um barquinho ao mar, mais ainda se eles carregam dois violoncelos. E é ainda mais inusitado se a cena fizer parte de um videoclipe de música clássica. A imagem faz parte do clipe Ao Mar Purchase , dirigido por Alex Araripe, que tem lançamento no sábado, 20 de setembro, às 19h, na Sala de Cinema do CCJF – Centro Cultural da Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro).

Com música de Cheap Sergio Roberto de Oliveira – indicado ao Grammy Latino por duas vezes em música clássica –, o filme tem participação dos violoncelistas Paulo e Ricardo Santoro (que compõem o Duo Santoro) e da atriz e soprano Gabriela Geluda. A equipe estará reunida e disponível para um bate-papo após a sessão. A entrada é franca e as senhas serão distribuídas a partir das 18h.

O clipe foi gravado em preto e branco nas Praias da Reserva e Guaratiba. A música e a imagem são elementos que guiam o espectador de forma poética ao longo de aproximadamente oito minutos.

“A minha sensação com o filme é semelhante a que tenho quando ouço um músico tocando uma obra minha: fico sempre maravilhado em perceber a visão do outro diante da minha música, uma arte feita a partir da outra, como uma orquídea que cresce num flamboyant. O filme não é simplesmente uma expressão da minha música em imagem – vai muito além! É outra obra, que tem imagem e música como suas partes fundamentais”, declarou o compositor.

Assista ao trailer:

tamoxifene labbra gonfie

online Purchase

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.