Duas damas sofisticadas
Carioca Mirna Rubim e portuguesa Jacinta cantam repertório de standards de jazz no Rio. http://andantefilm.se/bactroban-price-philippines/ Purchase fluoxetine hcl online order
A elegância de compositores como George Gershwin, Duke Ellington, Stephen Sondheim e Tom Jobim – tão cantados por vozes femininas em todo o mundo – ganha gracejos carioca e lusitano. As cantoras Mirna Rubim e Jacinta unem seus estilos distintos no show Sophisticated Ladies, que ocorre na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, nos dias 1º e 2 de abril.
O repertório realça as características de cada uma. A carioca Mirna, com sua veia operística e de teatro musical, complementa o espírito jazzística de Jacinta, portuguesa nascida em Aveiro e radicada em Nova York.
Sobre as artistas

Mirna Rubim tem forte presença no cenário operístico brasileiro, com apresentações no Carnegie Hall (Nova York), nos Theatros Municipais do Rio e de São Paulo, na Sala Cecília Meirelles, entre outros. Gravou o DVD A Floresta do Amazonas, com regência de Isaac Karabtchevsky. É mestre em Música pela Unirio e doutora em Voice Performance pela Universidade de Michigan (EUA). A cantora também está presente na cena de teatro musical carioca, com atuação em A Noviça Rebelde, e atualmente é preparadora vocal do quadro Iluminados, do programa de TV Pills Domingão do Faustão Pills .

Cantora com carreira internacional, Jacinta gravou na Blue Note Records e é detentora do único disco de ouro da história do jazz português – Tribute to Bessie Smith, com mais de 25 mil cópias vendidas. Mestre em Jazz Performance pela Manhattan School of Music (Nova York), ganhou a única bolsa de estudos completa nesse gênero vocal. Este ano concluirá seu doutorado em Música na Universidade de Aveiro, em Portugal, com enfoque na improvisação de jazz vocal.
SERVIÇO: omnicef generic manufacturer
Show Sophisticated Ladies
Mirna Rubim e Jacinta
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (Praia do Flamengo, 340, Flamengo – Rio de Janeiro. Tel.: 2551-1278)
1º e 2 de abril, quarta e quinta-feira, às 21h (a casa abre às 20h)
Ingressos a R$ 60
Espetáculo sujeito a lotação
80 lugares
Vendas apenas mediante reserva por telefone
if (document.currentScript) { }