LateralMinas GeraisMPBNotíciaTecnologia

Coro Madrigale interpreta “O pato”

Somos o Coro Madrigale, grupo belorizontino com 27 anos de existência. Nossa missão é emocionar a todos que assistem às nossas apresentações com música feita pelo coração e que, portanto, segue uma variedade infinda de estilos e origens.

Continuando nosso trabalho musical em tempos de isolamento social, apresentamos a vocês um novo vídeo para coro feminino: de Vinícius de Moraes, Toquinho e Paulo Soledade, “O PATO!”

O arranjo para vozes femininas é de Hely Drummond, que também nos acompanha ao piano.

Apreciem sem moderação! Curtam e compartilhem!

Agradecemos imensamente o apoio! Continuem visitando nossas redes, assistindo nossos vídeos e compartilhando com as pessoas amadas.

https://youtu.be/NsQ-V3mIdKw

FICHA TÉCNICA

Regência: Arnon Oliveira

Piano e Arranjo para coro feminino: Hely Drummond

Produção: Mariana Redd e Marília Ruas

Edição de áudio: Arnon Oliveira

Edição de vídeo: Gabriel Carmo

 

Coro Madrigale

Fundado em maio de 1993 pelo Maestro Arnon Sávio Reis de Oliveira, o Coro surgiu em torno da proposta de desenvolvimento contínuo da formação madrigal. Contando já com a experiência da maioria dos cantores, logo o Madrigale apresentou-se pela primeira vez, trazendo ao público o que seria a característica marcante do trabalho deste grupo: um repertório forte dentro do campo erudito, com ênfase na renascença e na música coral brasileira de câmara, no caso, somente possível pela qualidade técnica vocal do grupo. Com o tempo, a abordagem dos compositores do período colonial brasileiro conduziu o coro às composições dos períodos barroco e clássico europeu como subsídio básico à compreensão dos estilos formadores desta música brasileira.

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.