Currículos

Coral Infanto-Juvenil Vale Música

viagra price in saudi arabia Coral Infanto-Juvenil Vale Música

A Fundação Amazônica de Música, juntamente com a Fundação Vale, vem desenvolvendo desde 2004 o Projeto VALE MÚSICA, voltado para a educação musical de crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

Integrando o Projeto, o Coral Infanto-Juvenil Vale Música é regido pela Profª Elizety Rego e formado por 140 alunos, de idade entre 07 e 15 anos.

O repertório do Coral é eclético, variando do clássico ao popular e inclui músicas em espanhol, inglês, francês, japonês, latim, italiano e português, já tendo se apresentado em grandes eventos da nossa cidade, com destaque para as apresentações no Círio de Nazaré; na festa comemorativa aos 100 anos de nascimento do Maestro Waldemar Henrique (Teatro da Paz); na Féte de La Musique (promovida anualmente pela Aliança Francesa); na Cerimônia dos 100 anos da Imigração Japonesa ao Brasil; nos Autos de Natal de 2007 e 2008, promovidos pela Prefeitura Municipal de Belém, entre outros.

Em agosto de 2008, alguns de seus integrantes foram selecionados para participar da montagem da Ópera “La Boheme”, encenada no Teatro da Paz, dentro da programação do II Festival Internacional de Ópera da Amazônia.

O Coral Vale Música integra o elenco da Ópera Infanto-Juvenil “O Viajante das Lendas Amazônicas”, apresentada no Pará em Belém (Theatro da Paz) e no Ginásio Poliesportivo de Marabá, assim como no Palácio das Artes, em Belo Horizonte-MG, no Teatro Nacional Cláudio Santoro de Brasília e no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 } else {document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

1 Comment

Leave a Response

Antônio Rodrigues
Apaixonado por música coral, é um dos fundadores e mantenedor do movimento.com.