Balé/DançaLateralMinas GeraisNotíciaTecnologia

“Companhia Suspensa” em Retratos da Dança

Artistas que se apresentam em cena precisam de treino. O isolamento social provocado pela pandemia não freou os trabalhos da Companhia Suspensa. O processo de criação continua no grupo de dança contemporânea. No programa Retratos da Dança, as co-fundadoras Roberta Manata e Patrícia Manata falam sobre aulas online e trabalhos artísticos desenvolvidos neste período.

A Companhia Suspensa completa 20 anos. Os trabalhos começaram em uma escola de circo, mas ganharam os contornos pelos pés do trio de bailarinos do grupo. Na bagagem, apresentações no Brasil e no mundo e títulos como o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna.

A temporada especial “Fora dos palcos” do programa Retratos da Dança vai ao ar na próxima segunda (27), às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS

www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.