Música sinfônicaNotíciaRio de Janeiro

Ciclo Mozart+Tchaikovsky é cancelado

Maestro Lorin Maazel cancela vinda ao Rio para concertos com OSB.

 

A Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira http://advisors.se/blogg/2018/02/02/how-much-femara-cost/ (Fosb) informou, por meio de comunicado oficial à imprensa na manhã desta sexta (20/6), o cancelamento do Ciclo Mozart+Tchaikovsky, série de três espetáculos na Cidade das Artes previstos para o mês de agosto, que compunham um dos destaques da Temporada 2014. A medida é motivada por problemas de saúde que afastaram o maestro Lorin Maazel dos palcos nas últimas semanas, levando-o a declinar do posto de diretor musical da Filarmônica de Munique e a cancelar uma agenda de participações especiais, incluindo os concertos com a OSB e as filarmônicas de Berlim e Viena.

A Fundação optou pela suspensão da série de espetáculos em respeito ao maestro, idealizador e principal estrela do ciclo, e ao público, na expectativa de que os concertos possam ser apresentados no futuro, sob a regência desse intérprete de trajetória única no cenário da música.

A organização reproduz mensagem recebida de Maazel, a seguir.

“Nas últimas semanas, o maestro Lorin Maazel, que tem três concertos agendados com a OSB em agosto, foi compelido a interromper suas atividades de regência por motivos de saúde. Embora ansioso por retomar sua agenda de apresentações com a maior brevidade possível, Maazel foi categoricamente aconselhado pelos médicos a não colocar em risco sua recuperação retornando ao trabalho tão cedo. Assim, o maestro decidiu, com grande pesar, cancelar seus compromissos até segunda ordem.

Buy Order best over the counter ed medication Purchase Purchase “A inevitável necessidade de cancelar suas apresentações no Rio de Janeiro é motivo de desapontamento para Lorin Maazel por conta de sua expectativa em fazer música mais uma vez com os instrumentistas da OSB, para o público de uma de suas cidades favoritas. O maestro espera ter condições para realizar plenamente esses concertos em algum momento no futuro.”

Dinheiro de ingressos será estornado http://cocodrilo.synaptium.net/?p=9214 Order

O público que já havia garantido bilhetes para a apresentação será ressarcido do valor. Para tal, o cliente deve entrar em contato diretamente com o canal pelo qual efetuou a compra: site ingressorapido.com, bilheteria da Cidade das Artes, Lojas Vivo etc. A devolução e o prazo para caimento do dinheiro será feito de acordo com o modo de pagamento: crédito, débito ou dinheiro. O estorno poderá ser solicitado até a data em que seria realizado o concerto para o qual o cliente comprou o ingresso: dia 16, 23 ou 24 de agosto.

Outras informações por meio do SAC da Ingresso Rápido: 4003 2051 ou site www.ingressorapido.com.br. A Fundação OSB se coloca também à disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo telefone (21) 2505-8383.}document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.