Bitucanto – Uma homenagem a Milton Nascimento
O Coro de Câmara da Escola de Música Villa-Lobos apresenta o espetáculo
“Bitucanto – Uma homenagem a Milton Nascimento” na Sala Cecília Meireles, dia 22 de dezembro, às 19 horas, com as participações especiais do cantor Zé Renato (Boca Livre) e da cantora Débora Braga, do grupo Equale.
No repertório apresentado, não faltarão parcerias entre o Boca Livre e Milton Nascimento, como “Toada”, “Anima” e “Paula e Bebeto”. Débora Braga participa com sua voz em canções como “Viola enluarada” e “Testamento”. O grupo coral de 30 integrantes regidos pelo professor e maestro José
d´Assumpção Jr. vem apresentando canções marcantes de Mílton e seus parceiros, como Fernando Brant, Ronaldo Bastos, Chico Buarque, dentre outros. O público pode esperar fortes emoções com “Maria, Maria”, “Cais”, “Caçador de mim”, “Travessia”, “Nos bailes da vida”, dentre outras.
Ficha técnica
Direção Musical: José d´Assumpção Jr
Preparação Vocal: Dani Ramalho
Direção cênica: Nayamara Bonfim e Tayara Maciel
Produção: Glaucia Sundin
Iluminação: Rúbia Vieira
SERVIÇO
Bitucanto – Uma homenagem a Milton Nascimento
Dia 22 de dezembro, sábado, às 19h
Sala Cecília Meireles (Largo da Lapa, 47 – Centro – Rio – 21 2332 9223)
Ingresso: valor não informado