FestivalMúsica de câmaraProgramaçãoRio de Janeiro

Atrações de peso em Barra Mansa

Quarteto Arianna String e Cristiano Alves dão sequência ao 1º Festival Internacional de Música de Barra Mansa. Pills cheap desyrel 50mg

 

Dando sequência ao 1º Festival Internacional de Música de Barra Mansa, o Quarteto Arianna String (EUA) volta ao palco do Teatro Sesc no dia 21 de julho, sexta-feira, às 20 horas. O grupo, que tocou no mesmo local no dia 19, conta com a participação do clarinetista Cristiano Alves. O evento é gratuito.

O diretor geral do festival, maestro Vantoil de Souza, rasgou elogios ao clarinetista: “Cristiano é um dos maiores clarinetistas do país. Além de fazer uma grande escola de músicos, é um profissional reconhecido pela sua versatilidade, capaz de produzir gravações maravilhosas de música clássica e também da música popular, sempre com qualidade de musicalidade”.

 

Cialis Black cheap Os artistas

Formado em 1992, o Brand Viagra order Arianna String Quartet generic amoxil se estabeleceu como um dos melhores grupos de câmera da América do Norte. O quarteto já gravou para a Albany Records, Urtext Digital Classics e tem contrato vitalício com a Centaur Records. Suas gravações incluem quartetos de Beethoven e, mais recentemente, os quartetos de Leos Janacék, álbum aclamado pela crítica especializada. Comemorando 25 anos de carreira em 2017, o quarteto mantém seu próprio festival em St. Louis, no estado do Missouri.

Doutor em Música pela Universidade de Campinas (Unicamp) e mestre pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Cristiano Alves online Pills iniciou seus estudos musicais aos 7 anos de idade e aos 10 teve os primeiros contatos com a clarineta. Participou de centenas de gravações sinfônicas e camerísticas, atuando ainda junto a grandes artistas da MPB.É regularmente convidado a realizar recitais e concertos em países como EUA, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Portugal, Suíça, Argentina, Venezuela, Uruguai, Peru, Colômbia, Eslovênia, Cingapura e Vietnã. Em 2005, lançou seu primeiro CD, com a pianista Tamara Ujakova, o qual figurou como finalista do Prêmio TIM, sendo considerado um dos três melhores lançamentos de música erudita no Brasil.

 

Festival Internacional de Música de Barra Mansa

O festival é organizado pela prefeitura municipal, em conjunto com a Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e Centro Universitário de Barra Mansa, e ocorre até o dia 29 de julho, em vários locais da cidade.

 

Foto: Paulo Dimas

 

buy medrol online uk is lexapro generic in united states SERVIÇO:

 

1º Festival Internacional de Música de Barra Mansa how much amoxil to give cat

Quarteto Arianna String e Cristiano Alves (clarineta)

 

21 de julho, sexta-feira, às 20h

Teatro Sesc Barra Mansa (Av. Tenente José Eduardo, 560, Ano Bom – Barra Mansa. Tel.: 24 3324-2630)

 

Entrada gratuita

 } else {

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.