Música contemporâneaProgramaçãoRio de Janeiro

Astros e estrelas em concerto

Buy Cia. Bachiana Brasileira apresenta concerto dedicado à música das Américas no Planetário do Rio de Janeiro.

 

No dia 19 de março, às 20h, alguns astros da composição das Américas se juntam aos reluzentes corpos celestes no concerto que a Cia. Bachiana Brasileira – Orquestra, Coro e Solistas Buy , sob direção e regência do maestro Ricardo Rocha, apresenta no Planetário do Rio de Janeiro. Intitulado Ora, direis, ouvir estrelas…, o concerto é o segundo da série apresentado em 2015 (o primeiro foi em fevereiro).

O programa é dedicado à música das Américas dos séculos 20 e 21, e traz obras de rara execução, como Navigating the Labyrinth, do chileno Andrián Pertout, e The Unanswered Question, do norte-americano Charles Ives. Do Brasil, integram o repertório Estrada do Rio Morto (em Pills online première Cheap mundial), de Mário Ferraro, e Pequeno Concerto para Violino e Orquestra, de Edino Kriger. Obras do argentino Alberto Ginastera e do norte-americano Samuel Barber também serão executadas.

A programação se insere nas comemorações dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. A entrada é franca e durante a apresentação haverá breve contextualização das obras e seus compositores.

 

SERVIÇO:

Concerto Ora, direis, ouvir estrelas… – Música no Planetário

Cia. Bachiana Brasileira – Coro, Orquestra e Solistas

Ricardo Rocha, regência e direção musical

 

19 de março, quinta-feira, às 20h

Planetário do Rio de Janeiro (R. Vice-governador Rubens Berardo, 100, Gávea)

Entrada franca

 

fanasteride for sale }

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.