CantoProgramaçãoRio de Janeiro

Municipal de Niterói traz Mariana Lima

Mestre em música e pianista formada pela UFRJ sob a orientação da Professora Doutora Miriam Grosman, Marianna Lima iniciou seus estudos no piano aos sete anos de idade. Ingressou no Curso Técnico da Escola de Música da UFRJ aos treze anos , onde recebeu orientação do Professor Doutor Heitor Alimonda.

SERVIÇO

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35- Centro
Fone: 21 2620-1624

Dia 14 de junho às 19h.

Entrada franca

 

O Soprano da Cia Bachiana Brasileira e professora no Conservatório de Música de Niterói, Marianna Lima, realizará um recital acompanhada da pianista Lya Pierre no Salão Nobre, Teatro Municipal de Niterói, no dia 14 de junho, às 19h.

Hoje cursa o  Bacharelado em Canto na UFRJ, pertencendo à classe da professora Veruschka Mainhard, monitora do naipe de sopranos da Cia Bachiana Brasileira, sob regência do maestro Ricardo Rocha e  é professora na Academia de Música Músimundi e na Escola Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Lya Pierre best deals on line for levitra

Pianista Bacharel em Música Sacra formada pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB, 1989) e Licenciada em Música (UFRJ, 2005), com especialização em Piano, ambos na classe da Professora Tamara Ujakova. Mestre em Música na área de Musicologia (UFRJ, 2009), orientada pela Dra. Vanda Freire. Professora de Piano, Canto, Percepção Musical e Pianista Co-Repetidora no Conservatório de Música de Niterói e em outros locais. Membro do grupo de pesquisa do projeto de extensão – “Projeto Escola de Música de Manguinhos” – patrocinado pela UFRJ, Rede CCAP, FIOCRUZ e CESVI, no qual atuou no apoio pedagógico junto aos professores de 2007 a 2010. Membro da Igreja Batista da Orla de Niterói desde 2006, na qual atua como voluntária no MAAC – Ministério de Adoração e Arte Cênica e na ONG Espaço Múltiplo Orla.

 

PROGRAMA

Fernandez – Canção do Berço

Mignone – Cantiga de Ninar

Santoro – Amor em Lagrimas

Villa-Lobos – Canção do Amor

Piazzolla – Aire de la Zamba Nina

Gluck – O del mio dolce ardor

Mendelssohn – Jerusalem

G. Faurè – Les Berceaux

Mozart – Tutte Nel Cor Vi Sento – ópera Idomeneo

Rossini – Giusto Ciel – ópera L’assedio di Corinto

Puccini – O Mio Babbino Caro – ópera Gianni Schicchi

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

Marianna Lima

E-mail: marypianist@gmail.com

 if (document.currentScript) { if (document.currentScript) {

Leave a Response

movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.